Lembro que há um tempo atrás, havia postado aqui sobre o Lupi, cahorrinho que ganhei de niver do namorado.
Fiquei verdadeiramente alegre, quando ele me levou no petshop e disse que eu escolhesse... Nossa, foi bem legal, lembro muito bem disso. E a partir daí, mimei-o como pude.
Não podia ver nada para dogs, que queria comprar rssss... Nossa, como gastei kkkkk... Mas fazia com prazer. Porém o Lupi ficou muuuuito "arisco" e também lembro perfeitamente que ligava pro namo as 3h da madruga, chorandoooo, porque o Lupinho não me deixava dormir, entre outras coisas rssssss.... E no fim das contas pedi para o namo ficar com ele, porque ele estava dando muito trabalho e para não pegar "desgosto" por ele, pedi-o para ficar com o Lupinho por um tempo. E faria novamente, não me arrependo, sabia que ele cuidaria dele direitinho, morávamos muito perto um do outro e eu sempre estaria por perto.
É quase um filhote rsssss... quem tem dog e gosta, sabe o que estou falando...
Depois disso, muuuutias coisas aconteceram. Terminou eu mudando de cidade e ele também e o Lupinho ficou. Por ironia do destino o Lupinho sumiu :(. Só Deus sabe o que aconteceu e desejo de todo coração que ele esteja bem.
O Lupi realmente era um cachorro muito dificil, mas tadinho era filhote e deveria ter trazido ele comigo. Mas nem sempre paramos para analisar as coisas. Só depois que acontece, é que pensamos que poderíamos ter feito diferente e é com relação a quase tudo em nossa vida que agimos assim, infelizmente. Hipócrita aquele que diz que não.
Não vou dizer que ainda hoje não penso nele, pois penso. Ele me deu muuuuito trabalho para esquecer assim tão fácil rsss... e não é porque pedi para o namor ficar com ele um tempo, que não o quisesse. Afinal foi um presente e eu mesma que o escolhi. Infelizmente meu namo está sofrendo muito com tudo isso. Ele adora dogs :( e de quebra fico tristinha também.
Por coincidencia ou não terminei comprando uma cachorrinha há um tempo, de repente foi para suprir a ausência dele. Vai se saber não é?
Espero que estejas bem, que alguém te encontrou e cuide direitinho de você :/
"Somos sempre nós que abandonamos os cães, na natural ingratidão com que sacrificamos as melhores e mais afeições aos interesses e conveniências. Não tenho notícia de cachorro que se houvesse, de vontade própria, separado do dono, abandonando o amigo por mais negra que fosse a miséria que com ele partilhasse.
O homem é diferente. É a criatura que mais depressa e com a maior facilidade esquece as amizades. A natureza humana é muito ordinária. E ainda há gente que emprega a palavra "cão" como insulto, como injúria!"..
O homem é diferente. É a criatura que mais depressa e com a maior facilidade esquece as amizades. A natureza humana é muito ordinária. E ainda há gente que emprega a palavra "cão" como insulto, como injúria!"..
Um beijo ;)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente!!! :*