4 Imortal: Histórias de Amor Eterno


    Sinopse: Nessa tão esperada coletânea, P.C. Cast , autora da famosa série House of Nights, reuniu alguns dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais e selecionou os textos mais fascinantes destes escritores.

     O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é Imortal, o amor é para sempre. 

Olá pessoas!

   Nem vou falar muito sobre esse livro, pois realmente não gostei muito. Sei lá, é meio estranho, as histórias são bem pequenas o que podia ser legal, mas ao mesmo tempo falta alguma coisa. Poderia ser melhor. Mas tá valendo, pelo menos terminei de ler rsrs.
  Como podem ver, bem curtinho mesmo o texto, mas é isso aí.

   Um final de semana para todos.

BjoBjo

 

4 comentários:

Amante de Livros disse...

oiiiiiiiii, já lir sim ate o 5 livro e olha ñ gostei muito do 4 livro ñ, achei ele um pouco chato, olha o 5 eu adorei pq meu personagem preferido é o "Z" e o "v" mais ñ vou mentir para vc ñ o final do 5 eu odiei e chorei muito foi pq isso que ainda ñ conseguir ler o restante dessa saga quando vc termianr me fala o que achou?

bjsss

Amante de Livros disse...

olha eu realmente ñ gostei do fim dele ñ ainda estou m choque kkkkkkkkkkkkk, eu ñ queria ela como um fantasminha camarada para ele ñ kkkkkkkk
ok ler e depois me conta

bjsss

Amante de Livros disse...

kkkkkkkkkkkkkk olha eu tenho tanto livro para ler que nem sei se vou poder ler esse livro ainda neste ano k, eu tenho o 2 volume de beijada por um anjo, o 1 volume da segunda saga do autro de percy, tenho o 4 volume de diario do vampiro, tenho querido jonh, tenho a batalha do apocalipto UFA!!!!!! e ainda tem mais que ñ lembro kkkkkkkkkkkkkk

bjssss

Amante de Livros disse...

kkkkkkkkkkkk, olha ele é mesmo para essa idade kkkkkk mais achei a historia bakana sabe tb ñ é meu estilo mais a maneira que a autora escreve é muito bakana. ler ele depois vc me fala

bjsssss

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger