3 Passado

Às vezes é preciso perder para dar VALOR.
É preciso chorar para aprender a AMAR.
É preciso confiar para se ENTREGAR,
e ainda assim a grande verdade é que,
é preciso ouvir para nunca GRITAR...
Todos irão sofrer um dia, para saber,
o verdadeiro sentido da felicidade!
Se sentir saudade: PROCURE.
Se sentir vontade: FAÇA.
Se tiver vontade: LUTE.
Se perder: ESQUEÇA.
Se gostar: VIVA !
“Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos
pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO”...
Errar é humano... Perdoar é preciso... E correr atrás daquilo que realmente quer é uma obrigação nossa! Viva... Ame... Pense... Erre... E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto... Nada é para vida toda! SÓ DEUS!


>***<

   "A gente realmente deve lutar pelo que quer e eu luto, aliás, estou lutando. Mas temos que ser sinceros, até com nós mesmos... Será que nessa luta, nesse querer, a conquista valerá a pena? Nessa luta você será “recompensado”? 

     Todos nós erramos, todos estão sujeitos a isso, porém não podemos viver em função desse erro, do passado... O que passou, passou... O passado é lição para refletir, não para repetir... Um dia eu errei, como também erraram comigo... Mas também aprendi com esse erro, hoje posso dizer que mudei algumas coisas em mim com esse "erro". Hoje também já não me culpo, pelos acontecimentos que apareceram depois, se aconteceu, por algum motivo foi. Tudo nessa vida acontece por alguma razão (assim penso)... Se foi para bom ou ruim, só o tempo dirá. 

      Hoje dou mais valor ao que está ao meu redor e se para aprender isso tive que perder algo, o que posso fazer? Nem sempre a vida é justa rssss... Mas da mesma forma que aprendi a dá mais valor as coisas ao meu redor, estou aprendendo a dá valor a quem realmente me dá valor, a quem realmente me quer ao seu lado e que faz questão de minha companhia, a quem sente minha falta de verdade... 

      Infelizmente há pessoas que se "firmam" no passado e nele vive. Eu era assim, eu fui assim e às vezes ainda sou assim... Porém isso não é bom e não me fazia e nem me faz bem, e se Eu não mudar isso, quem iria mudar para mim? E consequentemente só ficava pior...

      A vida é muito curta e muito incerta, hoje a gente tá aqui e amanhã, onde estaremos? Infelizmente não sabemos... E então porque eu tenho que viver do passado ou de um erro cometido ou ao lado de uma pessoa que não pode perdoar e nem ao menos tentar superar um erro rssss?

      Um dia eu disse que tinha mudado, que me tinha “fechado”. Que a garota ingênua e legal estava “guardada” e só seria mostrada para pessoas que mereciam (o que não deixa de ser verdade). Porém essa garotinha não irá perder seus sonhos só por conta de uma decisão mal tomada, essa garotinha, não vai deixar de acreditar que o amor é uma coisa boa e que merece ser vivido de “cabeça”...

      Enfim, a vida é curta, procure vive-la ao lado de pessoas que te amam de verdade, que te valorizam pela pessoa que você é com erros e acertos. Não pense que viver sozinho é a melhor saída, mas também não pense que a primeira pessoa que diz que você é legal, é a melhor do mundo..."



Um beijo. ;)
 

2 Perdão

Um dia eu magoei
Magoei a quem amo
Magoei por não ser perfeito
Magoei sem saber ou pensar no que estava fazendo.
Um dia eu fui magoado
Magoado pela minha imperfeição
Magoado por minha suscetibilidade
Magoado no meu orgulho.

O amor sempre vence
Vence tudo o que nos aflige
Vence todos que se prejudicam
Vence a mim.
Mais uma vez eu peço perdão
Perdão a quem amo
Perdão com o mais profundo sentimento
Perdão pela mágoa provocada.
Um dia eu magoei
Um dia eu fui magoado
O amor sempre vence
Mais uma vez eu peço perdão.



" Olá... Daqui uns dias é meu niver, Afff.... Enfim, resolvi me dá um presentinho rsss... um presentinho até mais ou menos kkkkkk... Uma Yorkshire, coisa mais linda, Laika o nome dela... Lindinha demais... E apesarrrrrrrrrr de algumas pessoas que gosto muito, não acreditar que eu não vou deserdar rsssssss... Eu estou contente mesmo assim... E NÃOOO VOUUU DESDERDAR kkkkkkkkkk....  Já tenho até planos para os filhotes dela kkkkkkk.... Mas ela é fofa demais, um cotoco de animal rssssss...

Bem é isso.. Vou lá dá uma olhadinha na danada, que por sinal fez o favor de fazer xixi em meu carro... Já pra começar affffffffffffffffff... O que será que me aguarda dessa vez... Na primeira experiência não fui muito bem sucedida, espero que nessa seja melhor kkkkkkkkkkk"..



Um Beijo ;)

1 Hoje!

    " Hoje parei para pensar em quantas oportunidades já perdi. Em quanto tempo estive trancada aqui. Não culpo outra pessoa a não ser eu mesma.
Não posso culpar alguém pelas minhas escolhas.
Hoje resolvi viver, começar do zero, mudar de atitudes e não de vida (continuar sendo quem sempre fui), porém, fazendo melhor, fazendo diferente.

    Hoje entendi que o passado não importa tanto assim, pois o que foi, já era.
Tenho que focar no agora. E o futuro a Deus pertence!

     Hoje sei o que quero, sei pelo que lutar, sei onde vou e o porque de ir.
Vou subir os degraus da escada, vou seguir meu caminho na estrada.

Hoje eu vou ser FELIZ!!!"
 
 
E é isso, hoje tive mais uma certeza. 
 
Porém fica a dica ;)
 
 
 
 


Um beijo ;)

.

0 Listinha - Livros.

Olá....

     E aqui estamos.. Iniciando mais uma semaninha... AIAI... Sempre rotina né... Fds tranquilo, agradável :)...
Queria fazer umas comprinhas de livros... Se bem que estou com uns 3 livros na fila kkkkkkkk... PORÉMM não recuso um livro rssssss... Lá vai a listinha...


     Fiz uma leve pesquisa de livros. Como eu estou desatualizada... Ave maria.... Eu adoro a série irmandade da adaga negra e vi já tem até o Vol.7 aqui no Brasil afffffffffffffffffffffff.... Só tenho até o Vol.4, isso não pode rssssss..... Esses claro que entram no topo da lista rssss....  Vou encomendar pra ontem rssssss...



        Ahhhhhhh.... Assisti também Amanhecer, eu como fã de Crepusculo, não podia deixar de assistir né... Mas vou ser sincera, achei mais ou menos. Se bem que os atores estavam bem gatinhos kkkkkkkkkkkkk.... Fã é Fã né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Mas acho que a 2º parte será bem melhor...  Na verdade essa 1º parte é só um aperitivo pra 2º rssss...

        E ontem assisti o Filme Qualquer Gato Vira Lata. Há dias que eu queria assistir esse filme e por fimmm consegui rssss... Eu sabia que era legal o filme... Dei umas boas rizadas rssss... Recomendo. Os filmes brasileiros estão bem melhores rssssssss....




Um beijo ;)

.

2 Feliz Aniversário!!!

Para uma pessoa especial....

" Eu queria tocar os meus sonhos, e fazer deles novamente uma realidade,
hoje é o seu dia especial, os anjos do céu fazem festa para te homenagear
e cantam sublimes canções para alegrar o seu coração.
Também  faço parte desse coro de vozes,
pois também lhe desejo paz, saúde, sucessos, emoções…
Quando penso em ti, lembro do nosso começo, os momentos, as meiguices …
Palavras que falam um pouco de nós dois
um sentimento que aos poucos transformou nossas vidas.
Mas na virada repentina do destino,
não seguimos mais o mesmo caminho.
Que o dia de hoje brilhe de uma maneira radiante,
para que sintas mais especial do que já és…
Ás vezes o caimento me assola,
na sensação de um vazio infinito,
lágrimas caem e machucam a tristeza deste coração que guarda tanto amor.
Feliz aniversário para você que encheu um dia minha vida de fantasias e desejos "…


 Que Deus te ilumine hoje e sempre, que sejas feliz e consiga teus objetivos. Te desejo tudo que há de mais lindo em tua vida, SEMPRE. 

Com Carinho, Luziane...

Um beijo para ti :*

4 Agora está tão longe!!!


De tarde quero descansar,
 Chegar ate a praia e ver Se o vento ainda está forte Vai ser bom subir nas pedras Sei que faço isso pra esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando tudo embora


Agora está tão longe Vê, a linha do horizonte me distrai Dos nossos planos é que tenho mais saudade, Quando olhávamos juntos na mesma direção


Aonde está você agora Além de aqui dentro de mim?


Agimos certo sem querer Foi só o tempo que errou Vai ser difícil sem você Porque você está comigo o tempo todo E quando eu vejo o mar, Existe algo que diz, Que a vida continua E se entregar é uma bobagem


Já que você não está aqui, O que posso fazer é cuidar de mim Quero ser feliz ao menos Lembra que o plano era ficarmos bem?


- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos Sei que faço isso pra esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando tudo embora


.
Oh dor que não passa... Quando é que isso vai passar?????

Um beijo ;/


0 Voltas

         E mais uma semana se inicia. E vamos que vamos... Que ela passe voandooooo rssss... Assim desejo (como se eu desejar ou não, fosse fazer diferença kkkk). 

Semana boa para todos que passam por aqui ;)


 

O tempo aberto da janela      O céu profundo a cintilar O gemido cálido da noite Subindo devagar

Quantas emoções intensas Naufragam na lembrança Pela vastidão imensa Quantas vezes Diluiu-se a esperança Explosão contida  Sem palavras pra contar O que o coração abriga Nessa noite estelar Estelar...

E essas canções Bob Marley and The Wailers Essas canções Que persistem em marcar Cada momento,sentimento Que não se cansam de jorrar Explosão contida Sem palavras pra contar Só a solidão tanquila E o silêncio do lugar Pra ficar... Ligado nas voltas que o mundo dá Ligado nas voltas que o mundo dá Ligado nas voltas...

E essas canções Bob Marley and The Wailers Essas canções Que persistem em ficar Em imagens refletidas Que não querem se apagar

Estradas,matas,trilhas,cachoeiras Desfilando no olhar Bob Marley and The Wailers Catch a Fire Que persistem em ficar Kinky,Kinky,Kinky reggae now Catch a Fire Kinky reggae now... Pra ficar

Ligado nas voltas que o mundo dá Ligado nas voltas que o mundo dá Ligado nas voltas... 


Um Beijo ;)


0 Tempo!

            
              Um dia uma pessoa me falou que a falta de uma pessoa querida, 
o tempo cura, que o tempo, em outras palavras... "Destrói" essa falta. Que 
tudo nessa vida passa e por aí vai... Mas sinceramente, não sei se isso é verdade. 
Acredito que o tempo não cura tudo e que tão pouco o tempo destrói tudo, 
acredito que com o tempo você se acostuma, se adapta e termina aceitando, 
mas nem por isso cura ou esquece.  Você não esquece essa pessoa, apenas 
aprende a conviver sem ela, porém esquecer já é um pouco diferente, 
você sempre lembrará dela, uma hora ou outra rs... um pouco tenso e 
triste ao mesmo tempo rsss...
            Há quem pense e acredite o contrário, claro. São as discórdias 
que faz o mundo “girar”. Mas na verdade nem sempre o tempo cura a falta que 
uma pessoa que amamos faz...

"De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as
 coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto.
            Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo

 e aí
 acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo
 provoca
, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém
 poderia dize
r: Qual é esse tempo certo?

            Bom, basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer

 ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano
enviarão sinais indicando o caminho certo.
            Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer.
            Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar

 certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa.

            Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Talvez seja por isso que

 você esteja agora lendo estas linhas.
            Tente observar melhor o que está a sua volta.
            Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda.
            Lembre-se, que o universo sempre conspira a seu favor quando você possui um

 objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento".



Segue um vídeo de uma música que todos os dias passa por aqui em frente
 ao meu trampo. E só ouvia o refrão, hoje procurei essa música e vou dizer, 
que música bonita. A letra dela é muito bonita. Vai aí mais uma mensagem
 para você. Ouça e reflita. 




Um Beijo ;) 



0 O tempo matou...

      
        A cada dia que se passa, alguma coisa que era comum e cotidiana acaba morrendo, sendo substituída por alguma tecnologia ou destruída pela vida acelerada que nós temos desde pequenos.
Pensando assim, nós relembramos de algumas coisas que marcaram sua época e hoje pouco são lembradas, principalmente pelos mais jovens:

1 - Tazo 

   Não existe uma pessoa no mundo, que tenhas uns 20 anos de idade, e não tenha jogado Tazo. Esses pedacinhos de plástico foram uma das maiores manias que o Brasil já viu. Bons tempos quando se reuniam os amigos NA VIDA REAL para jogar e apostar alguns Tazos.


2 - Amigos eram de verdade

  Hoje em dia todo mundo conhece todo mundo, mas não conhece ninguém. As redes sociais e a tecnologia são coisas ótimas, mas muitas pessoas deixam de terem amigos reais para ficarem na internet. Atualmente é mais fácil as pessoas se encontrarem online, em um site, do que caminhando na rua do bairro.



3 -  Fotos eram recordações
  Na época, se quer existiam câmeras digitais e as fotos tinham um valor totalmente diferente. Antigamente, as fotos serviam para imortalizar algum momento importante, hoje em dia as fotos servem só para pôr no Orkut. 





4 - Cartinhas

   Hoje em dia, quando se quer “passar o papo” naquela menina se manda um scrap, antigamente o negócio funcionava com cartas. Quando alguém queria “mandar um recado esperto” para outra pessoa, ela escrevia uma carta a mão, jogava um perfume no papel e coisa e tal. Hoje escreve: “Famo beja” no Orkut e acabou.







5 - Crianças eram crianças

  Garotos e garotas com 11 ou 12 anos brincavam de verdade. Meninos viam Cavaleiros do Zodíaco e brincavam de pega-pega. Meninas olhavam Chiquititas e brincavam de boneca. Hoje, nessa idade, as crianças namoram e tudo mais. Acabou-se a infância.

  


6 - Merthiolate dava medo

    O mundo está realmente de cabeça para baixo, nem os ditados populares valem mais nada: “O que arde cura”, hoje em dia não arde e dizem que antigamente não curava.
Merthiolate era o maior temor que uma criança tinha, passar aquilo no machucado era a mesma coisa que tocar álcool em uma ferida aberta e tacar fogo, aquilo queimava que nem o inferno. Hoje em dia nem se machucar tem mais a mesma graça…




7 - Tamagotchi

   Hoje em dia qualquer criança de 4 anos tem um celular, mas antigamente todo mundo tinha um tamagotchi. Esse jogo/aparelho foi outra mania que tomou o pais mais rápido que a gripe suína.






8 - Questionário

   Quem não reuniu os amigos, comprou um caderno de 200 folhas e encheu ele com todas as perguntas que podiam imaginar? E depois entregavam o questionário para as gatinhas esperando o retorno do caderno, para saber tudo sobre a vida delas e ter as “armas” para um ataque mais certeiro?

Nossa… quem não fez um desses não teve uma adolescência.





9 - Kinder ovo era barato

    Bons tempos quando Kinder e diversas outras coisas legais, eram baratas. Hoje, um Kinder deve estar custando uns 4 reais. Ninguém mais compra.








E você lembra de alguma coisa que era mania no passado e agora não existe mais????

Um Beijo ;) 


Fonte: http://minilua.com/

0 Quanto???



Hoje eu lembrei, bem
De você me lembrei
Vendo as cartas eu chorei
Quanto tempo já passou, eu sei
Mas sei que não é bom lembrar
O quanto eu adorava
Olhar você sorrir pra mim
De manhã pedia um beijo
E eu te dava amor
E você dizia que o dia começou
Lembro, você ligando
Só pra me dizer te amo
Quanto tempo faz
Quanto tempo mais
Eu tenho que viver sem você

Te esperar não aguento mais
Volta e traz a minha paz
Quanto tempo faz
Quanto tempo mais

Não sei
Só sei que desde então
Eu não sei mas o que é viver
Te imploro meu amor não faz assim
Ai ... todo esse sofrimento
Fez eu me arrepender
Eu preciso te ver

  
Sem comentários..... Exalta é Exalta rsssss

Um beijo pra você ;)


2 Ser Egoista

 

Hoje disseram-me que mudei. Que já não sou mais a mesma pessoa, mas não mudei assim tanto…  Apenas fechei parte de mim no baú. Lá guardei a moça sonhadora, a ingénua rapariga que fui, sempre certinha sem fugir às regras. A que acreditava que iria ser sempre feliz, mas de nada adiantou ser a boazinha…

E então, não eu não mudei… A Vida mudou-me um pouco… Fez-me colocar a armadura, por os sonhos bem fechados no baú. Tornei-me um pouco mais egoísta. Consigo hoje rir…quando quero chorar.
Mas apenas e tão só porque resolvi… Resolvi pensar mais em mim, no meu hoje e viver mais intensamente. 

Cansei de ser sempre a boazinha, o sempre ombro amigo, que na realidade ainda sou…. Mas o melhor de mim…esse tento guardá-lo. Não o dou mais a conhecer a toda a gente. Embora digam que quem me tenta conhecer melhor… Meu olhar não engana….e o meu ser transparece..


Tornei-me mais selectiva…ou tento…. Nem sempre minha essência me deixa. É ai que corre riscos….que aquilo que sou e sempre fui, venha ao de cima. E que a minha armadura se quebre…
 

Hoje eu não quero mais saber de regras nem preconceitos. Tento fazer o que quero e me apetece no momento… Mas para isso não preciso enganar ninguém. Continuo a detestar mentiras e hipocrisias, posso não ligar a moralismos… Mas prefiro, mesmo sendo mais egoísta…
 

Prefiro guiar-me pela verdade. Não preciso, não quero mentir… Nem criar ilusões em mim…muito menos nos outros. E é assim que gosto que sejam comigo… Não quero moralismo que não lhes ligo. Cada um é como é e como quer… Mas quero sempre a verdade e a honestidade…
 

Por isso não mudei assim tanto… Tento Viver mais intensamente… Talvez sim de facto mais egoísta…
Guardando só para alguns o que de melhor há em mim, mas nunca com enganos e mentiras… Esses não são necessários em mim. Detesto manipulações…essas também não as quero…
 

Quero Viver minha Vida…
Viver intensamente…conforme me for apetecendo…
Mas o meu verdadeiro Eu continua sempre cá
Ainda que com a capa do egoísmo e guardando no fundo de meu baú…

 

E assim vou vivendo... Quem sabe eu volte a ser a garota igênua e sonhadora que um dia eu fui...

Um beijo ;)

0 Vida!!!


 Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!!

É isso que tento fazer, mas é dificil.


      Como Disse em outro post, aqui na cidade onde moro (interiorzão rsss) tem uma livraria e por incrível que pareça, os livros são atualizados... E não resisti e comprei dois livrinhos... Temposssssss que não comprar um livro rssss...



      Os dois são de trilogias e os dois são o segundo livro das trilogias... Já li sobre os dois e me parece ser bem interessante...

      Fuçando pela net vi que já está a venda Beijada por Um Anjo 4. Jurooooo que não sabia, to bemmm atrasadinha affffffff.... Mas enfim, preciso comprar esse livro... A história é muito bonita, gostei demais dessa saga....

Um Beijo ;)

0 Rolé

Oii...

           Eu e minhas viagens rssss.... Nunca pensei que iria ficar pra cima e pra baixo... Ontem fui à Recife e dei um rolezinho pela orla... Quem disse que aquela orla da BV não é legal??? E aquele marzão hein??? Nossa.... Muito bom, gostei heheee... Sinto que Recife me chama rssssssss... E lá vamos nós novamente, amanhã novo dia......

E olha a música aí denovo ;)

Um beijo :*



3 Lay

      É isso aí... lay novo... bonitinho rsss... 

      Ahh fiquei surpresa hoje, fui a uma livraria aqui e parece que tem mais livros novos que na cidade que eu morava anteriormente... Incrível isso kkkkkk...
Finalzinho de semana chegando e algumas coisinhas para fazer... vamos que vamos né, acho que vai ser legal, espero rssss....


Saudades que moram em meu core... 

Um beijo ;)



Tempo vem para me ensinar
O que meu pai não me ensinou
Leva essa mágoa embora
oioioioioioioi

Se você tem um grande amor
e esse alguém não lhe perdoou
Dê tempo pra ela agora
Mas não deixe ela partir
não deixe ela escapar
Deixe o tempo reagir
Deixe o tempo atuar
ôôô

Ela não vai resistir
Ela vai se entregar
E se não decidir
Só vai ter tempo pra chorar
Abre o coração para esse amor
Perdão faz bem pra vida inteira.(Pra vida Inteira)




    Ahhhh como eu queria tá agora nessa praia e poder esquecer um milésimo das coisas que não param de passar em minha mente rssssss... Só pra descansar um pouco.... Cada dia que passa, fica mais dificil de aceitar as coisas, nossa!!!!
    A gente poderia ter uma opção do tipo: vou ali e volto já rssss... e se desligar de tudo...  Ahhhhhhh seria realmente bom... Pra mim nesse momento seria muitooo bomm...

Um beijo...

              “Você pode não ser o primeiro homem dela,... o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”
 By: Bob Marley 
 
    Grande Marley... esse era o cara mesmo... Não sei porque, mas me identifiquei bastante com isso aí rssssss.... Mas tenho só um cara em meu core e tenho pra mim que vai ser o único, mas é uma pena eu não ser mais assim pra ele :/ rsss.... Porém é a vida e a gente faz muita besteira nessa vida e carrega isso pra sempre :(. Mas sei que outro não vai existir... Será só superficial, infelizmente ou felizmente eu sou radical assim mesmo rsss...
Um beijo...

      Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo?
    Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. 
    Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não......... sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Vinha aqui zoar com meus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje.
     Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. 
    Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, pra valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado.
     Chorei. De saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-lá dançando, rindo e não se preocupou em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes.

    Por isso valorize a quem te ama e sempre compartilhe seus sonhos com ela e jamais brinque com os sentimentos de uma mulher ! E um dia, pode ser tarde demais...

Um Beijo...
Caramba.. das antiga esse grupo... e olhe que nem curto pagode.. Mas há músicas legais hehehheee

Música é uma coisa engraçada... As vezes nos identificamos legal com elas...


Venho trabalhando, Venho me esforçando
Pra ver você ao lado meu
Mas já tô cansando não tá adiantando
Ainda não reconheceu

So por você eu parei de beber
não faço festa la no meu ap
já tô magrinho voltei a correr
Todos notaram so você não ve
E Palavrao e coisa do passado
Eu já não ando todo amarrotado
Na minha boca não tem mais cigarro
você não ve mas sei todos notaram

Que tal a gente ficar direitinho
Vai me dar uma chance
Ih não vai não é

Essa rotina já tá estressante
não aguento mais beber refrigerante
O meu pulmão sabe que eu sou fumante
Vive pedindo trago a todo instante
Vou confessar uma coisa pra você
So fui um dia e parei de correr
A minha barba voltou a crescer
Amor vem logo ou você vai ver

Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar

Tu chega logo ou vai se arrepender
Vou fazer festa la no meu ap
Pensando bem vou falar pra você
Se não vir vai ter cine prive
Eu não renego mais o meu passado
não vou pagar mais de bom namorado
Pensando bem já tô mais sossegado
Posso guardar todo amarrotado

Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem
Ali sempre foi meu lugar
já tava com saudade das velhas amizades
hoje eu vou me embreagar



http://www.youtube.com/watch?v=OzND-Sh8UQk&feature=related
Nossa senhora, quanto tempo que não passo aqui...

  E tantaaaa coisa aconteceu da ultima vez que estive aqui... Meu Deus, como as coisas mudam... Um dia eu tinha certeza de todo meu futuro, hoje já não sei mais o que pode acontecer daqui a 1 hora.

  Um dia desse alguém me disse que fazemos nossas escolhas, e sim, realmente fazemos nossas escolhas e muitas vezes acertamos, como em outras erramos... Mas quem não erra? Todos nós erramos e acredito eu que todos podemos ter uma segunda chance, desde que você reconheça seu erro e tente consertá-lo. Mas infelizmente nem todo mundo assim pensa.

  Hoje eu sei que o mundo dá muitas voltas, hoje você está por cima e amanhã por baixo, isso faz parte do clico da vida... Mas também acredito que tudo nessa vida tem um propósito. É claro que Deus não quer que a gente sofra, porém as vezes precisamos passar por algumas aprovações, de repente, até para dá valor ao que se tem. Como diz o ditado: Na maioria das vezes só se dá valor, quando se perde.

  Em um erro cometido, em uma decisão mal tomada, você pode por tudo a perder e nunca ser compreendida do porque dessa decisão mal tomada... e eu melhor que ninguém para dizer isso.

  Não sei porque levamos as coisas tão a sério, falo isso por mim. Não sei porque levo as coisas tão a sério, visto que não sabemos nem se estaremos aqui amanhã. Porém, vivo como se fosse viver eternamente e não sei viver de outra forma :/

  Enfim... hoje eu estou assim...

Um beijo para os poucos que passam aqui rsss....

2 Comprinhas - Desejos

Olá... 

Estava olhando uns sites e vi que vai sair uns livrinhos novos... Uhuhh... Já era tempo rsrs... Vi que o próximo que está para sair é a sequencia de Escuridão (Sombra será o nome) e a previsão é para Agosto... Provavelmente aqui onde moro só chegará ano que vem kkkkkkk... Lástima... Mas nada que não possamos resolver com a bendita internet  o/.

Mas faz um bommmmm tempinho que não compro um livro afffff... É triste... Porém aqui onde moro só chega um século depois e bemmmm mais caro, nunca vi. Acho que vou abrir uma livraria, tenho pra mim que iria dá certo kkkkkkk...

Já fiz minha listinha de livros que quero comprar....

* A Sensitiva
* Espera
* Crescendo
* Tormenta
* Longe Demais
* Como Fui Esquecer Você
* Sombra

            E vocês amadas... Qual seriam suas listinhas???

BjoBjooo...

0 Filme - Bruna Sufistinha

    Sinopse: Aos 17 anos, Raquel se sente desajustada na escola, onde é ridicularizada pelos colegas, e em casa, onde vive em conflito com a família. Um dia, a menina de classe média toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Ela foge de casa e vai viver num privê, onde as garotas moram e recebem clientes. Adota o nome de Bruna e fica amiga daquelas mulheres, como a intempestiva Janine. Ali conhece Huldson, que vai se empenhar em tirá-la da prostituição. De ingênua e desajeitada, Bruna se torna a garota de programa mais disputada do lugar e a que mais ganha dinheiro. Conhece a sofisticada Carol, que lhe mostra a prostituição de alto luxo, e aluga um flat para receber seus próprios clientes. A fama nacional vem quando, com o nome de Bruna Surfistinha, passa a contar num blog suas aventuras sexuais e afetivas como garota de programa. Mas Bruna vê seu dinheiro e sua saúde serem consumidos pela cocaína e, quando chega ao fundo do poço, é hora de dar uma nova guinada em sua vida.


Oi!

            Gente esse fim de semana, fui assistir Bruna Sufistinha. Que filme sem graça. Não falo da realidade da prostituição, porque isso a gente sabe que não é as mil maravilhas, mas falo do filme propriamente dito... Vou dizer, tem filmes bemmmmm melhores, que até abordam o mesmo assunto. 

            Li o livro, há um bom tempo atrás, e se não me engano é um contesto diferente. Como sempre filmes baseado em livros não é muito bom, isso é minha opinião. São poucos os filmes baseados em livros que são bons. Conto nos dedos de uma mão rsrsrsrsrsrsrs.

            Mas dá pra assistir o filme, só não é AQUELAAA coisa. Mas dá pra assistir numa boa rsrs.

            Nada desmerecendo a garota, só o filme que foi sem graça mesmo. Só elas sabem o que passam nessa vida né, mas aqui falo apenas e exclusivo sobre o filme rsrsrs, tanto que achei até interessante o livro na época. 

Bjoo

3 Livro - A Vidente

   Sinopse: Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana.
Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é ver além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar a luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada para morrer ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...
Com o passar dos anos, Chloe descobriu que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência, e percebeu, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.


Olá!!!



                O livro da vez agora é “A Vidente”. Gente que livro bom. Pra quem gosta de romances em outras épocas, não deve deixar de ler esse e as vezes é até bom pra sair um pouco do cotidiano dos livros YA, sempre digo isso rsrs. Eu particularmente me tornei fã desse tipo de romance de épocas passadas.


                O contesto do livro é bem leve pra ler, não chega nem em sonho a ser cansativo e vou dizer, dei belas rizadas com o Anthony, que é o filho de Julian. Muito fofo ele, coisa mais linda rsrsrsrs... Querendo ser um hominho com apenas 3 anos. Mas o melhor que eu achei foi a frase que ele diz assim: 


“Cohee disse que a mamãe foi levada pelo Monstro do Quinto dos Infernos”. 


                Ahhhhhh, ri demais nessa parte... Você imaginando um pequeno de 3 anos falando da forma que ele falou... Muito engraçado, só lendo mesmo.


                Enfim, o romance entre Chloe e Julian é belo, como em todos os livros de romance rsrsrs... Nada de novo rsrs. Também gostei muito do Leo, o primo de Chloe. Sem falar nos dons que eles têm. A família toda possui cada um, um dom. Bem legal a estória.


                Se não me engano são três livros. Vou ficar bem ansiosa pelos outros, como sempre. Só espero que não passe um ano pra sair rsrsrsrsrs.


                Recomendo o livro, não irão se arrepender.


Beijos

1 Filme - Um Parto de Viagem

   Sinopse: Do diretor Todd Phillips, Um Parto de Viagem é estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro2) e Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!), que interpretam dois companheiros improváveis que se vêem viajando de carro juntos em uma jornada que será tão transformadora quanto revoltante. Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.


     Olá...

      Esse fim de semana assiti Um parto de viagem. Nem sou muito fã de comédia, confesso que são poucos os filmes que me fazem rir rsrsrs... E olhe que nem sou tão dificil assim de rir rs. Esse filme até que não é tão ruim rsrsrs. No inicio é meio sem graça, realmente, mas no meio fica melhor... Tem umas cenas que são bem engraçadas rsrsrs... Como a que Ethan está fumando maconha e dirigindo, muiiito engraçado rsrs. Há outras também, mas no momento não estou lembrando rsrsrsrsrs... Sei que deu para dá umas boas risadas. Sou meio chatinha pra filme de comédia mesmo kkkk... não liguem rs.


     Mas é um filme bom para se ver, só cuidado com crianças rsrs, ele fala sobre drogas, sexo e algumas piadas pesadas, então criancinhas FORA rsrsrs.

     Acredito que a dupla Downey Jr. e Galifianakis tiveram uma boa quimica. O Downey de cara já é engraçado rsrsrs, eu pelo menos acho. Gosto dos filmes que ele faz parte e o Galifianakis é engraçado também e no filme o jeito que ele anda, foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muitooo engraçado mesmo. Mas que eu lembre só assisti o filme se beber não case com ele, que por sinal é muito bom, então não sei muito sobre os filmes dele.


     É uma boa opção pra você passar o tempo e rir um pouco. Assistam.


Bjo Bjo.

2 Lupi

Olá....

            Bem que faz um tempo que não comento aqui. A correria do dia a dia faz isso com a gente mesmo. Nos prende num mundo só dela rsrsrsrs...

            Li vários livros ultimamente, mas a prequiça não permitiu que falasse de  cada um rsrsrs... Enfimm, atualmente to lendo Amor de Redenção, to gostando muito, se dé coragem faço alguns comentários sobre ele. Ele é bemmmm grande, são apenas 460 páginas rsrs. A sorte é que a leitura é tranquila e você ler que nem sente. Até agora tá muito bom.

            Ahhhh, mas mudando totalmente de assunto, recentemente foi o meu niver e meu namorado me deu um ótimo presente rsrsr... Nem imaginava, um poodle toy LINDOOO, confesso que de inicio não fui muito com a ideia não, e nos dois primeiros dias me stressei topado com ele rsrsrs... Mas hoje não paro de pensar no meu filhotinho. Muitoooo lindo ele. Lupi coisa mais fofa do mundo rsrsrsrs... Vou colocar uma fotinha dele no final.

      Bjinhooosss para todos.





Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger