2 Lupi

Olá....

            Bem que faz um tempo que não comento aqui. A correria do dia a dia faz isso com a gente mesmo. Nos prende num mundo só dela rsrsrsrs...

            Li vários livros ultimamente, mas a prequiça não permitiu que falasse de  cada um rsrsrs... Enfimm, atualmente to lendo Amor de Redenção, to gostando muito, se dé coragem faço alguns comentários sobre ele. Ele é bemmmm grande, são apenas 460 páginas rsrs. A sorte é que a leitura é tranquila e você ler que nem sente. Até agora tá muito bom.

            Ahhhh, mas mudando totalmente de assunto, recentemente foi o meu niver e meu namorado me deu um ótimo presente rsrsr... Nem imaginava, um poodle toy LINDOOO, confesso que de inicio não fui muito com a ideia não, e nos dois primeiros dias me stressei topado com ele rsrsrs... Mas hoje não paro de pensar no meu filhotinho. Muitoooo lindo ele. Lupi coisa mais fofa do mundo rsrsrsrs... Vou colocar uma fotinha dele no final.

      Bjinhooosss para todos.





2 comentários:

Amante de Livros disse...

oiiiii desculpa a demora para responder, ainda ñ terminei beijada por um anjo 3, pelo que estou vendo ele é muito bom e tem uma coisa boa nele ainda ñ CHOREIIII kkkkkkkkkkkkkkk é pq no 1 e o 2 chorei muitooooooooo kkkkkkkkkkkkkk

bjsss

joiceshure disse...

oi amiga passeu pra te dizer que já atualizei mau blog quando quiser passe lá
adorei seu poodle toy eu tbm tenho um ele se chama toy kk
ele é muito fofo e esperto
bjs

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger