0 Saudades!!!

Você viajou pra longe, Mas eu sei que vai voltar
 Fala o tempo inteiro no seu nome
 Não paro de pensar
 Espero que não demore, Pois, não sei se vou aguentar
Ah! Meu bem, você é a minha metade
 Não dá pra separar. Eu mato o tempo desenhando o seu rosto, Num pedaço de papel
 A te esperar
Estou morrendo de saudades de você
 Estou morrendo de vontade de te ver
 Eu sinto tanta a sua falta, Só você me faz sorrir
 Quero logo o seu abraço forte e o mais belo beijo bem aqui
Você nem pode imaginar, Que surpresa eu preparei
 Um prêmio se você adivinhar, Uma dica, eu nunca te dei
 Eu mato o tempo desenhando o seu rosto, Num pedaço de papel
 A te esperar
 Estou morrendo de saudades de você
 Estou morrendo de vontade de te ver
A gente tem tanta coragem, Pra acabar com toda essa crueldade
 Por que todos são tão diferentes
Não vivem a vida simples como a gente
 Estou morrendo de saudades de você
 Estou morrendo de vontade de te ver

 

        Ahh... tempinho que não passa... Passa logo tempinho pra eu matar a saudade de uma pessoinha que amo tantooooo ihihhhh...
             Hoje eu acordei assim... Com um pouquinho de saudade rssss.....

Ps: Nem achei outro video com essa música :/  ..  Mas o que vale é a intenção rssss

Um beijo ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger