2 Desejo - Sneaker

Olá!!!

     Ahhh maior moda esses tenis sneaker... e por incrível que pareça chegou por aqui onde eu moro hehehee... e comooooooo eu queriaaa ahhahahaha... Vai passar a moda e não compro :/... Se bem que eu ia ser a unica a usar isso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas usaria de BOAAA rs...
     Enfimm... desejo é desejo kkkkkk Queria exatamente esse da foto

    Lindinhoooooo nehhh


Um beijo ;)

2 comentários:

Desi / Sintonias disse...

ótima escolha, é lindo!

Luzy disse...

Lindinho msm. Louca pelo meu rsrsss. :**

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger