3 Livro - A Vidente

   Sinopse: Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana.
Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é ver além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar a luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada para morrer ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...
Com o passar dos anos, Chloe descobriu que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência, e percebeu, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.


Olá!!!



                O livro da vez agora é “A Vidente”. Gente que livro bom. Pra quem gosta de romances em outras épocas, não deve deixar de ler esse e as vezes é até bom pra sair um pouco do cotidiano dos livros YA, sempre digo isso rsrs. Eu particularmente me tornei fã desse tipo de romance de épocas passadas.


                O contesto do livro é bem leve pra ler, não chega nem em sonho a ser cansativo e vou dizer, dei belas rizadas com o Anthony, que é o filho de Julian. Muito fofo ele, coisa mais linda rsrsrsrs... Querendo ser um hominho com apenas 3 anos. Mas o melhor que eu achei foi a frase que ele diz assim: 


“Cohee disse que a mamãe foi levada pelo Monstro do Quinto dos Infernos”. 


                Ahhhhhh, ri demais nessa parte... Você imaginando um pequeno de 3 anos falando da forma que ele falou... Muito engraçado, só lendo mesmo.


                Enfim, o romance entre Chloe e Julian é belo, como em todos os livros de romance rsrsrs... Nada de novo rsrs. Também gostei muito do Leo, o primo de Chloe. Sem falar nos dons que eles têm. A família toda possui cada um, um dom. Bem legal a estória.


                Se não me engano são três livros. Vou ficar bem ansiosa pelos outros, como sempre. Só espero que não passe um ano pra sair rsrsrsrsrs.


                Recomendo o livro, não irão se arrepender.


Beijos

3 comentários:

André Gobbi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Gobbi disse...

Você agora precisa assistir os filmes:

Réquiem for a Dream (Réquiem Para um Sonho);
The Fountain (A Fonte da Vida);

Ambos os filmes são dirigidos por Darren Aronofsky (PI e Cisne Negro) e tem parceria com Clint Mansell (um grande compositor com músicas em vários filmes).

Assista esses filmes e preste atenção nas músicas desses filmes.

Luana Rodrigues Farias disse...

Quero muito ler esse livro, eu adorei desde o primeiro momento.

Bjs

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger