0 Filme - Bruna Sufistinha

    Sinopse: Aos 17 anos, Raquel se sente desajustada na escola, onde é ridicularizada pelos colegas, e em casa, onde vive em conflito com a família. Um dia, a menina de classe média toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Ela foge de casa e vai viver num privê, onde as garotas moram e recebem clientes. Adota o nome de Bruna e fica amiga daquelas mulheres, como a intempestiva Janine. Ali conhece Huldson, que vai se empenhar em tirá-la da prostituição. De ingênua e desajeitada, Bruna se torna a garota de programa mais disputada do lugar e a que mais ganha dinheiro. Conhece a sofisticada Carol, que lhe mostra a prostituição de alto luxo, e aluga um flat para receber seus próprios clientes. A fama nacional vem quando, com o nome de Bruna Surfistinha, passa a contar num blog suas aventuras sexuais e afetivas como garota de programa. Mas Bruna vê seu dinheiro e sua saúde serem consumidos pela cocaína e, quando chega ao fundo do poço, é hora de dar uma nova guinada em sua vida.


Oi!

            Gente esse fim de semana, fui assistir Bruna Sufistinha. Que filme sem graça. Não falo da realidade da prostituição, porque isso a gente sabe que não é as mil maravilhas, mas falo do filme propriamente dito... Vou dizer, tem filmes bemmmmm melhores, que até abordam o mesmo assunto. 

            Li o livro, há um bom tempo atrás, e se não me engano é um contesto diferente. Como sempre filmes baseado em livros não é muito bom, isso é minha opinião. São poucos os filmes baseados em livros que são bons. Conto nos dedos de uma mão rsrsrsrsrsrsrs.

            Mas dá pra assistir o filme, só não é AQUELAAA coisa. Mas dá pra assistir numa boa rsrs.

            Nada desmerecendo a garota, só o filme que foi sem graça mesmo. Só elas sabem o que passam nessa vida né, mas aqui falo apenas e exclusivo sobre o filme rsrsrs, tanto que achei até interessante o livro na época. 

Bjoo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger