1 Hoje!

    " Hoje parei para pensar em quantas oportunidades já perdi. Em quanto tempo estive trancada aqui. Não culpo outra pessoa a não ser eu mesma.
Não posso culpar alguém pelas minhas escolhas.
Hoje resolvi viver, começar do zero, mudar de atitudes e não de vida (continuar sendo quem sempre fui), porém, fazendo melhor, fazendo diferente.

    Hoje entendi que o passado não importa tanto assim, pois o que foi, já era.
Tenho que focar no agora. E o futuro a Deus pertence!

     Hoje sei o que quero, sei pelo que lutar, sei onde vou e o porque de ir.
Vou subir os degraus da escada, vou seguir meu caminho na estrada.

Hoje eu vou ser FELIZ!!!"
 
 
E é isso, hoje tive mais uma certeza. 
 
Porém fica a dica ;)
 
 
 
 


Um beijo ;)

.

1 comentários:

Dany Arlindo disse...

Adorei Luzy, seja FELIZ e mais nada!! Beijos

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger