0 Listinha - Livros.

Olá....

     E aqui estamos.. Iniciando mais uma semaninha... AIAI... Sempre rotina né... Fds tranquilo, agradável :)...
Queria fazer umas comprinhas de livros... Se bem que estou com uns 3 livros na fila kkkkkkkk... PORÉMM não recuso um livro rssssss... Lá vai a listinha...


     Fiz uma leve pesquisa de livros. Como eu estou desatualizada... Ave maria.... Eu adoro a série irmandade da adaga negra e vi já tem até o Vol.7 aqui no Brasil afffffffffffffffffffffff.... Só tenho até o Vol.4, isso não pode rssssss..... Esses claro que entram no topo da lista rssss....  Vou encomendar pra ontem rssssss...



        Ahhhhhhh.... Assisti também Amanhecer, eu como fã de Crepusculo, não podia deixar de assistir né... Mas vou ser sincera, achei mais ou menos. Se bem que os atores estavam bem gatinhos kkkkkkkkkkkkk.... Fã é Fã né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Mas acho que a 2º parte será bem melhor...  Na verdade essa 1º parte é só um aperitivo pra 2º rssss...

        E ontem assisti o Filme Qualquer Gato Vira Lata. Há dias que eu queria assistir esse filme e por fimmm consegui rssss... Eu sabia que era legal o filme... Dei umas boas rizadas rssss... Recomendo. Os filmes brasileiros estão bem melhores rssssssss....




Um beijo ;)

.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente!!! :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger